
Olá caminhoneiros, o assunto de hoje é sobre as dificuldades enfrentadas nas estradas Brasileiras e as preocupações que elas podem trazer aos motoristas. Sabemos que os motoristas profissionais enfrentam no seu dia a dia várias dificuldades como, por exemplo: estradas ruins, pontes baixas, desvios, tudo isso e muito mais…
O motorista tem que estar sempre atento em qual a localização se encontra, dirigindo nos limites da rodovia e ter as dimensões do veículo para que não danifique a carga e seu próprio caminhão. O caminhoneiro tem que ter em mente as dimensões do seu veiculo (em alguns casos as dimensões da carga transportada), pois existem varias situações na qual pode acontecer um acidente ou imprevisto.
Abaixo alguns exemplos:
Deve ser elevada a cautela em estradas de chão para que não danifique o veiculo em algum buraco ou em imperfeições da via, lugares apertados e difíceis de manobrar requerem muita atenção e habilidade. No Euro Truck Simulator 2, para quem já tem uma certa noção do comportamento de um veiculo grande, não enfrenta muitas dificuldades nas estradas europeias, entretanto no ETS2 Rotas Brasil o jogador mesmo experiente ‘’peleja’’ para sair de determinadas situações.
Os jogadores de ETS2 estão acostumados a rodar em estradas sem dificuldades, e ao encontrar desafios nas estradas do ETS2 Rotas Brasil acabam reportando como um BUG (erro), sendo que são obstáculos que foram construídos para o jogador testar suas habilidades. Muitas vezes o jogador passa por lugares ou ruas escondidas sem notar, porque esta sempre seguindo o GPS e esquece-se de olhar ao redor e explorar a rota.
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]Dica: trafegue com cautela nas estradas, veja o ambiente que você está, e se adeque as condições da via, assim você estará evitando danos no seu veiculo, em sua carga e alcançando um alto nível de simulação.