×

SUPORTE PERSONALIZADO

1 55 19 99264 7954
            55 19 3299 5349
2 suporte.ets2rb@gmail.com
          falecom@ets2rotasbrasil.com.br
3Caso ainda tenha dúvidas veja
           na página TUTORIAL

Caso tenha problemas e nos procure fora dos horários informados envie um e-mail para suporte.ets2rb@gmail.com. Obrigado!

ATENDIMENTO

Seg - Sex 09.00 - 21.00
Sábados 14.00 - 21.00

Siga-nos no Facebook

Política de Troca e Devolução

AVISO DE PRIVACIDADE DO SITE ETS2 ROTAS BRASIL

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

 

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

 

Compras feitas com boleto: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;

Compras feitas via cartão de crédito: o Rotas Brasil solicitará à empresa responsável pelo meio de pagamento o estorno dos valores junto à administradora do cartão de crédito.

 

TOP
Selecione sua Moeda
USD Dólar americano