Beta EA v.3 Disponível. Bora pras Novidades?

Para esta versão Beta do nosso Mapa Explorando a América vamos começar apresentando nosso novo Logotipo. Essa nova marca acompanha a evolução de no... Beta EA v.3 Disponível. Bora pras Novidades?

Para esta versão Beta do nosso Mapa Explorando a América vamos começar apresentando nosso novo Logotipo. Essa nova marca acompanha a evolução de nossas edições e também seguimos com o mesmo padrão visual do nosso mapa Rotas Brasil.

As vogais "A, E, I, O, U" são a concordância em um conjunto de regras gramaticais que determinam a harmonia entre as diferentes partes de um nome. EXPLORANDO (é uma situação) A (vogal concordante) AMÉRICA (País, região). Palavras em concordância com uma frase que pode ou não se tornar um nome próprio não se abrevia. EXPLORANDO A AMÉRICA = EA, Como por exemplo: RIO DE JANEIRO = RJ. Organização das Nações Unidas = ONU. Ou seja, EA é uma SIGLA e sigla é uma palavra que se forma pela reunião das letras iniciais das palavras que compõem um nome. EA = Explorando a América.

 

Para usar nossos logotipos em seus vídeos ou postagens é bem simples. Acesse nosso site ets2rotasbrasil.com.br e no final da página inicial você vai encontrar uma tela conforme abaixo. Baixe o arquivo, extraia e use nossas marcas. (Não pode modificar e/ou alterar suas cores originais).

CLIMA 4 ESTAÇÕES - VERÃO (Já embutida no Mapa)

Para usar nosso Clima 4 Estações é bem simples. Acesse nosso site ets2rotasbrasil.com.br e no final da página inicial você vai encontrar uma tela conforme abaixo. Baixe o arquivo, extraia e use na sua pasto mod somente a estação que desejar. NÃO USE AS ESTAÇÕES JUNTAS na pasta mod. Escolha uma, e no gerenciador de mod do jogo, use em PRIORIDADE, acima dos arquivos do mapa. Seja o Mapa EA ou o Mapa Rotas Brasil. (Não funciona em outros mapas).

 

TRÁFEGO PERSONALIZADO

Nosso tráfego agora está mais enxuto, com novas skins e modelos e com seu volume alterado. Acreditamos que agora vai ficar bacana para todos usufruírem. Quem quiser usar outros mod de tráfego não tem problema. O que estamos fazendo e melhorando o visual do tráfego interno do mapa, para que todos possam usufruir de um mapa bem ambientado sem o uso de muitos mod's externos, principalmente as pessoas que possuem um computador mais humilde.

TELEMETRIA 19:3 ESCALA DE TEMPO

 

 

Como o Mapa EAA foi desenvolvido desde o seu início como um mapa estradeiro, sem conexões com a escala de um trecho conforme a realidade, aplicando um mod de escala 1:1, as informações de horas/km's ficam muito fora, tornando uma jogabilidade cansativa e com informações distorcidas. Conforme o exemplo acima, aplicamos pequenas configurações na base do mapa e chegamos a esses números bem próximos da realidade, porém, dentro do jogo com essa escala e esse tempo, você terá uma jogabilidade mais bacana, com a sensação em rodar com o tempo um pouco mais lendo dia/noite e terá uma jogabilidade aproximadamente durante 40 minutos, simulando legal com seu caminhão e seu ônibus. Teste e veja se gosta do resultado :)

USO DA PASTA MOD

 

Esperamos que curtam mais essa atualização do seu Mapa Explorando a América. Trabalhamos para deixar a sua diversão bem mais imersiva nesse gigante mapa estradeiro. Acompanhe sempre as nossas redes sociais e os vídeos no canal para se informarem de tudo que estamos trazendo de melhor para o nosso Mapa Explorando a América. Divirta-se :)