Trechos São José dos Campos

Estamos quase no final de mais uma grande cidade no Rotas Brasil, nossas esforços produzem imagens realistas do nosso interior paulista. Trechos São José dos Campos

Estamos quase no final de mais uma grande cidade no Rotas Brasil, nossas esforços produzem imagens realistas do nosso interior paulista. É preciso estar atendo para ver os detalhes, o que acaba criando uma experiência de simulação inesquecível. Esses detalhes são as belas paisagens de mais uma expansão do Rotas Brasil.

Nosso trabalho é sempre focado na qualidade e no realismo. Você terá em breve mais uma incrível expansão do nosso mapa e atente-se a alguns detalhes: Depois dessa atualização de expansão, teremos mais uma atualização com o Município de Caçapava incluindo um incrível cenário rural com muitas novidades e desafios. E por fim, para fechar o ano de 2021, teremos a expansão de mais uma grande cidade. Taubaté. Sem contar também com mais um belíssimo caminhão Mercedes Benz 1620 e um Brinde Especial de fim de ano direto em sua conta no site do Rotas Brasil.

Enquanto aguardam, vejam algumas fotos dessa bela cidade que está chegando no Rotas Brasil.